Trapo Chic no twitter

julho 16, 2009

twitter

Agora estamos no twitter!! Pra comemorar vamos

sortear duas camisetas por lá !! Pra concorrer é fácil

fácil. Basta ser seguidor da @trapochic e enviar

mensagem dizendo: “Eu quero uma Trapo Chic”

Corre lá que dá tempo ainda . O sorteio será dia 23 de

julho.

2 Respostas to “Trapo Chic no twitter”

  1. Elide said

    Eu queria muito ganhar, afinal meu aniversário é dia 26/julho. Dá uma de presente pra mim !!!

  2. Eu quero uma Trapo Chic

Deixe um comentário

